Conceição revela uma das motivações para renovar e um desejo para daqui a três anos

Conceição revela uma das motivações para renovar e um desejo para daqui a três anos

Palavras de Sérgio Conceição na cerimónia de renovação de contrato.

Sérgio Conceição falou este sábado sobre os adeptos, na cerimónia de renovação de contrato com o FC Porto, válido até 2024.

"Aproveito para dizer que uma das minhas motivações é voltar a ter aqui os adeptos no estádios, hoje aqui representados pelo chefe da claque. Uma grande vontade de estar com os adeptos, porque também me sinto um deles. Não me tira discernimento do trabalho, mas dá-me algo mais. Tenho orgulho enorme por estar aqui com o presidente, não só pelo que já fizemos mas pelo que queremos fazer no futuro. As vitórias diárias são importantes, mas mais importante são os títulos que queremos e vamos ganhar. Prometo aquilo que tive e fui e o que dei ao clube até hoje, exatamente o mesmo do que eu sou, muitas vezes não é fácil lidar comigo, acredito que sim, mas no meu horizonte está sempre uma coisa essencial, o sucesso do FC Porto em termos profissionais e é assim que continuarei a ser com equipa técnica, esperamos que daqui a três anos não por uma nova renovação mas por um mais um mandato do presidente que faz sempre falta ao clube", afirmou.

Conceição também não esqueceu a família: "Queria agradecer à minha família, não tem sido fácil a pressão que tem existido. Está orgulhosa, também são portistas. A cada dia que passa e a cada comentário que se faz, seja na imprensa falada, escrita, ficamos mais fortes. Vivemos disso, somos um povo, e falo do Norte, que vive desse trabalho, dedicação permanente. Odiados por muitos, mas mais fortes com os verdadeiros portistas", apontou.