Conceição: "Obrigado por me aturarem a mim e à equipa técnica"

Conceição: "Obrigado por me aturarem a mim e à equipa técnica"
André Morais

Tópicos

Sérgio Conceição agradeceu ao grupo por acreditar no campeonato e apontou logo às lágrimas pela Taça.

Um mês depois de ter sido campeão nacional, o FCPorto partilhou alguns momentos em jeito de efeméride. Um deles, a fazer furor nas redes sociais, foi a roda do título, logo após o final do jogo e os festejos preliminares.

Sérgio Conceição foi, desta vez, o único a tomar da palavra, por entre brincadeiras e saltos de um grupo que celebrava. "Parabéns a todos os que aqui estão, este é o grupo. Parabéns e, especial aos jogadores, porque não foi uma época fácil para ninguém, mas vocês são os verdadeiros campeões. Obrigado por me aturarem a mim e à equipa técnica, obrigado pelo esforço e dedicação e principalmente por acreditarem. Principalmente por acreditarem. Foram fantásticos", elogiou, na primeira tomada da palavra.

"Não se esqueçam que temos mais um título para ganhar [falava da final da Taça de Portugal, cuja final estava apontada para duas semanas depois]. Não me esqueço das vezes que nós e as nossas famílias saíram em lágrimas pela Taça que merecíamos ganhar. Vamos buscá-la este ano",atirou, numa profecia que se concretizaria. Depois a festa voltou e o treinador juntou-se a ela.