Conceição fala em semana difícil e atira: "São sinais e sentimos que vai ser diferente..."

Conceição fala em semana difícil e atira: "São sinais e sentimos que vai ser diferente..."

Treinador do FC Porto abordou a goleada sobre o Vitória de Setúbal, por 4-0.

Semana difícil: "Não sou muito destas coisas mas deixo uma palavra para jogadores e público. Foi uma semana difícil, não estamos habituados a ter desaires, principalmente o último, que nos custou a presença na Liga dos Campeões. Toda a gente esta de parabéns. Entrámos muito bem, estávamos precavidos para a possibilidade de o Vitória de Setúbal se apresentar com uma estrutura ligeiramente diferente. Entrámos de forma agressiva, forte, a pressionar muito o adversário, e nos primeiros 15, 20 minutos criámos cincou ou seis ocasiões de golo."

Ocasião do Vitória de Setúbal na primeira parte: "Houve um momento em que há uma ocasião do Vitória, que surge de um corte infeliz do Danilo. Mais uma vez o adversário chegou pela primeira vez à baliza assim, mas as coisas correram melhor. Para nós que andamos no futebol isto são sinais, sentimos que as coisas vão ser completamente diferentes. Foi um jogo bom, com qualidade, mas é o normal do FC Porto".

Controlar o jogo: "Não podemos esquecer algumas situações, o Marega praticamente não fez pré-época, Uribe chegou há uma semana, não se pode andar a 1000 o jogo todo. Às vezes é preciso controlar e foi o que fizemos na segunda parte. Somos uma equipa agressiva no sentido de ir ao encontro da baliza, faz parte do nosso ADN, não fugimos a isso, na segunda parte tivemos um bocadinho mais de bola mas quando tivemos de acelerar acelerámos e fizemos golos".