Conceição elogia resposta da equipa, mas avisa: "Quem se deslumbrar fica em casa"

Conceição elogia resposta da equipa, mas avisa: "Quem se deslumbrar fica em casa"

Treinador do FC Porto projetou, este sábado, o desafio frente ao Moreirense, em jogo da 12.ª jornada da I Liga, no Dragão. Técnico portista alertou para a continuidade da concentração da equipa e para o respeitar das regras de combate à pandemia.

Risco de deslumbramento: "Amanhã é que vamos ver se a equipa está bem. O futebol é um recomeçar constante. O treino acabou e próximo tem de ser de altíssima qualidade. Acabou um jogo, no próximo temos de estar no máximo. Todos os jogos são decisivos. Estamos numa fase de vários jogos decisivos e todos devem trabalhar o máximo. Não acredito em deslumbramento porque aqui sabem da minha exigência. Tentei que os jogadores rapidamente virassem a página após a conquista da Supertaça e os jogadores deram ótima resposta em Guimarães. Quem se deslumbrar, fica em casa."

Castigo a Otávio: "O Otávio não vai ser opção para amanhã. O importante é falar do Moreirense. No último jogo, criou problemas pois foi no estágio que soube que não ia a jogo. Complicou-me a vida mas agora tive tempo para prepara a equipa. Independentemente da qualidade do Otávio, que faz sempre falta, gostamos de ter os jogadores todos disponíveis."

Surto de covid-19 no Vitória de Guimarães: "Temos de estar atentos. Fizemos testes ontem. Somos sempre testados antes de cada jogo e ainda hoje nos lembramos que era importante reforçar a mensagem para que os atletas e todos nós estejamos o mais atentos possível. Isto não acabou, longe disso. Acredito que com estas festas natalícias se tenha verificado um aumento de casos. Da forma que estamos aqui dentro, estamos completamente protegidos. Fora daqui, há que dar continuidade a essa proteção."