Sérgio Conceição: "Gosto de sentir o calor, o próprio insulto que chega de forma fácil"

Sérgio Conceição: "Gosto de sentir o calor, o próprio insulto que chega de forma fácil"

Declarações do treinador do FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vizela, marcada para este domingo (18h00)

Mais adeptos do FC Porto fora ou o contrário? "Gosto de ir ver jogos da distrital, pela paixão dos adeptos, pela pequena rivalidade. Jogar com adeptos apaixonados, como os do Vizela ou do Vitória ou do FC Porto, é sempre bom para o futebol. É o tal condimento, que faltava na pandemia. Preferia que houvesse casa cheia com adeptos do FC Porto. Em poucas horas, os bilhetes esgotaram, dar os parabéns. Gosto de sentir o calor, o próprio insulto que chega de forma fácil."

Como melhorar o tempo útil: "Deviam promover-se mais esses encontros entre árbitros e treinadores. Podíamos falar aqui de várias coisas. Temos de contribuir. O jogo tem de parar, há situações que devemos melhorar. As equipas que vêm ao Dragão têm a sua estratégia. Às vezes, é o próprio jogador a provocar a perda de tempo. Os árbitros e os assistentes devem melhorar. Somos dos últimos no tempo útil. Houve outros temas discutidos, como a confusão dos bancos."