Conceição e a mudança no Moreirense: "Basta estar o FC Porto do outro lado"

Conceição e a mudança no Moreirense: "Basta estar o FC Porto do outro lado"

Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão ao encontro com o Moreirense, equipa que ficou sem o treinador César Peixoto.

Saída de César Peixoto do Moreirense: "Nós tínhamos preparado este jogo, como é habitual, partindo sempre do que pode fazer a nossa equipa. Estudámos a outra equipa, tendo em conta o que César vinha fazendo. Agora o que irá fazer a partir de agora? Não podemos controlar. Mas mais uma vez digo que o mais importante é a nossa equipa."

Moreirense mais fragilizado? "Sinceramente não sei em que contexto sucedeu essa saída. Às vezes até pode ser a oportunidade para as tropas se unirem ou um ou outro jogador se mostrar. Agora não acredito que o Moreirense mude muito, até porque não há muito tempo. Agora no plano psicológico os jogadores estão habituados a mudar de equipa técnica. Acredito que a nível anímico, a equipa do Moreirense vai estar motivada, basta estar o FC Porto do outro lado."

Muitas saídas de treinadores: "Não sei o que se passa nos outros clubes. Agora nós sabemos muito bem que quem paga sempre a fatura dos maus resultados é o treinador. E muitas vezes essa condenação é injusta. Quando faltam os resultados, quem paga é o treinador, e de forma injusta volto a repetir."

Bruno Esteves como VAR nos jogos do Benfica: "Não comento."