"Claro que há a vontade de regressar ao FC Porto, seria um sonho"

"Claro que há a vontade de regressar ao FC Porto, seria um sonho"
Manuel Casaca/Francisco Sebe

Tópicos

Hulk não descarta a hipótese de, no futuro, regressar ao Dragão. No programa "FC Porto em Casa", o avançado brasileiro fala de um clube onde foi "muito bem tratado".

Possível regresso ao Dragão: "Claro que há a vontade de regressar a um clube onde fui tão bem tratado e acarinhado. Se um dia voltar a jogar no FC Porto seria um sonho e a realização de um sonho. Estou a cuidar-me, procura ser profissional. Entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente, tanto do FC Porto como do Zenit. Na China também está a acontecer o mesmo. Sempre estive no nível alto. Na China fui capitão a erguer o troféu de campeão".

Receção em Portugal: "Em Portugal sou muito bem recebido, inclusive em Lisboa, mas na Luz não..."

Meia-final da Taça de Portugal 2010/11 (vitória por 3-1 na Luz): "Tínhamos perdido 2-0 em casa com o Benfica, mas na segunda mão estávamos confiantes e eu dizia antes do jogo que íamos ganhar. As coisas começaram a mudar com o golo do Moutinho e eu fiz o segundo. Depois dos dois primeiros golos, era para fazer montes de golos. Foi uma época maravilhosa".

Final da Liga Europa: "Na final a Liga Europa, sem tirar o mérito ao Braga, porque fez um grande trabalho durante toda a temporada, mas a nível de competitividade preferia ter jogado com o Benfica".