Caso Brahimi: Tiago Antunes perdoou insulto de Rui Fonte

Caso Brahimi: Tiago Antunes perdoou insulto de Rui Fonte

SAD portista ainda não decidiu se vai recorrer, depois de analisar o relatório do árbitro, mas imagens da transmissão da Sport TV reforçam a ideia azul e branca de que houve duplo critério do quarto árbitro

A expulsão de Brahimi na parte final do Braga-FC Porto continua na ordem do dia. Insatisfeitos com o castigo que impedirá o argelino de ser convocado nas próximas duas jornadas - Feirense e Chaves -, os portistas estarão convictos de que o quarto árbitro, Tiago Antunes, errou ao dar indicações para a expulsão do portista na fase final da partida de domingo.
Numa altura em que a SAD portista ainda não decidiu se vai recorrer, depois de analisar o relatório do árbitro, um momento da transmissão televisiva da Sport TV suporta ainda mais a ideia portista de que o árbitro teve duplo critério relativamente às atitudes dos jogadores. Nestas imagens é perceptível que Rui Fonte, avançado do Braga, dirige impropérios a Tiago Antunes, sem que o quarto árbitro esboce qualquer reação.
No entender dos portistas essa ação contrasta com a que levou à expulsão de Brahimi, que viu o vermelho porque, segundo o relatório do juiz, "aquando uma situação de protestos por parte de todo o banco de suplentes do FC Porto, com o jogo interrompido, o jogador dirigiu-se ao quarto árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva, tendo encostado a sua face à face daquele. As palavras proferidas foram impercetíveis".