Casillas: "Sei que conquistei coisas muito importantes na carreira, mas vir para o FC Porto..."

Casillas: "Sei que conquistei coisas muito importantes na carreira, mas vir para o FC Porto..."

Guarda-redes espanhol concedeu uma entrevista à Marca depois da conquista do título.

Iker Casillas encontrou no FC Porto a tranquilidade que procurava quando deixou o Real Madrid em 2015, depois de 25 anos ao serviço dos merengues. Depois de conquistado o troféu que há muito ambicionava, o guarda-redes espanhol falou ao jornal Marca acerca do clube, de Pinto da Costa e do desejo de continuar no Dragão.

"Ter novamente esta alegria por vencer e por ver os adeptos felizes quando estás a um passo de fazer 37 anos é muito bom. Sei que conquistei muitas coisas ao longo da minha carreira, coisas muito importantes... Mas para mim, vir para o FC Porto, conquistar este título e ver os adeptos tão felizes é algo que me deixa muito orgulhoso. É para agradecer o carinho que me deram e para agradecer a maneira como me tratam na rua", apontou.

A conquista do título mudará a situação do espanhol? Segundo Casillas, não. "Não muda nada. O carinho que me deram no Porto sempre foi extraordinário. Estou muito agradecido à cidade porque me deu a tranquilidade que procurava e precisava quando saí do Real Madrid", sublinhou.