Casillas: "Respeitamos José Peseiro e gostamos dele"

Casillas: "Respeitamos José Peseiro e gostamos dele"
Bruno Filipe Monteiro, em Madrid

Tópicos

Casillas inibe José Peseiro de responsabilidades no terceiro lugar do FC Porto.

Foi a instabilidade pela qual a equipa do FC Porto passou a meio da época que permitiu ao Benfica e ao Sporting distanciarem-se na corrida pelo título nacional. Essa é a opinião de Casillas, que esta quarta-feira falou em Madrid, durante a apresentação da nova coleção de roupa interior da marca portuguesa, Impetus.

"Foi um ano com muitas mudanças, em janeiro a equipa mudou, saíram jogadores, mudou o treinador, saiu Lopetegui e com as mudanças as coisas não correm bem. A equipa teve duas, três semanas sem o treinador e, com isso tudo, pagou a fatura. O Benfica e o Sporting souberam aproveitar essa oportunidade", afirmou o guarda-redes espanhol.

A continuidade de José Peseiro continua a ser uma interrogação, apesar das afirmações recentes do treinador reafirmando o seu desejo de ainda vir a ganhar muitos títulos ao serviço do FC Porto. Casillas não se quer intrometer nesse assunto, mas deixa uma garantia: "Se o mister segue ou não é o clube que decide, nós respeitamos o treinador e gostamos dele".