Casillas: "Não troquei mensagens com o Buffon"

Casillas: "Não troquei mensagens com o Buffon"

Guardião espanhol falou sobre o resultado do sorteio dos "oitavos" da Liga dos Campeões e abriu o jogo sobre a boa relação que tem com o homólogo italiano.

Juventus pela frente na Champions: "De todo o mal que te podia calhar, saiu-nos uma senhora equipa. Já defrontámos o Roma, que está a lutar com a Juventus pelo título e ganhámos lá. É certo que tem grandíssimos jogadores, mas muito do êxito que possamos ter em Itália passará necessariamente pelo resultado que conseguirmos no Dragão. Temos de fazer as coisas bem em casa, competir, lutar, ante um rival que nos últimos anos tem estado sempre nos quartos de final, meias-finais e finais. Vai ser um rival muito difícil".

Hipóteses do FC Porto: "Creio que será 50 por cento de possibilidades para cada um, é o mais justo. Não troquei mensagens com o Buffon, mas é sempre bom encontrar-me com amigos e gente tão importante no futebol como é Buffon. Já nos defrontámos muitas vezes, houve coisas boas e coisas más. Estamos a falar de um guarda-redes que, juntamente com Petr Cech, tenho tido uma ligação especial nos últimos anos".