Casillas: "Não me arrependo de ter assinado pelo FC Porto"

Casillas: "Não me arrependo de ter assinado pelo FC Porto"

Iker Casillas continua a ser seguido pela comunicação social espanhola e, a propósito do Euro'2016, foi entrevistado pela rádio Cadena Cope.

Casillas e a estreia no FC Porto: "Foi um ano difícil porque o clube precisava de vencer um título esta temporada. Não conseguimos alcançar o que desejávamos. A nível coletivo não foi um ano preciso e a nível individual também. Custou-me a adaptação. A equipa não conseguiu reencontrar-se após a saída de Lopetegui, não foi fácil. Tivemos a oportunidade de vencer a Taça de Portugal mas acabámos derrotados nos penáltis.

Sair de Espanha para defrontar o Tondela: "Tomei a decisão que considerei a melhor parea todos e segui em frente. A oportunidade que me davam mantinha-me perto de Espanha e de Madrid. Não me arrependo. Queria encontrar-me, voltar a ter ilusão de um jovem e procurar demonstrar que sou capaz de fazer bem".

Trocar Portugal pelos Estados Unidos: "Tenho contrato com o FC Porto até 2018 e estou muito feliz, a sério. Vou tentar estes dois anos ganhar duas ligas, duas taças e fazer algo de importante na Europa. Quero retribuir a confiança que o presidente, o diretor geral e todos demonstraram".

A vida no Porto: "Todos são muito simpáticos. Os adeptos do FC Porto são muito exigentes e mais ainda quando já passou muito tempo sem ganhar títulos. Mas, levo uma vida normal como em Madrid".