Benni McCarthy dá a receita para a conquista do título

Benni McCarthy dá a receita para a conquista do título

Antigo avançado do FC Porto lembrou o espírito do clube e acredita que os dragões vão acabar por conquistar o título

Benni McCarthy não esquece o FC Porto e acredita que os dragões ainda podem conquistar o título esta época, apesar da desvantagem de um ponto para o líder, Benfica.

A seis jogos do final do campeonato, o antigo avançado dos dragões acredita num deslize dos encarnados até ao final da época. "Estão na frente, mas o FC Porto não pode deixar de acreditar. Esse era o espírito quando eu estava no Dragão, foi isso que sempre me cativou no clube. Nunca desistíamos, os treinadores não nos deixavam, os mais velhos também não, era um clube de vencedores e ainda o é", recordou, em entrevista ao Diário de Notícias.

"Tenho a certeza de que vão acabar por conquistar o título, acredito muito nisso. O Benfica ainda joga com o Sporting? Então é mais um fator de motivação, não podem desistir", afirmou o sul-africano.

Quanto a Nuno, McCarthy recordou a capacidade de liderança e a influência positiva do treinador dos dragões. "O FC Porto começou mal a época, mas o Nuno conseguiu dar a volta. Tenho a certeza que o seu discurso cativa os jogadores e fico a torcer para que sejam campeões. O Nuno merece, porque nunca escondeu o seu amor pelo clube", rematou.