As palavras de Sérgio Conceição para fisiologista, Benfica e Guimarães

As palavras de Sérgio Conceição para fisiologista, Benfica e Guimarães
Jorge Fernandes / Vanda Pinto

Tópicos

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em conferência de Imprensa de antevisão à deslocação a Vizela (domingo, 18h00), na segunda jornada da Liga Bwin.

Perdas de Vitinha e Fábio Vieira: "Mau, mau, mau é o nosso fisiologista Eduardo perder o pai, isso é que é verdadeiramente perder. As memórias não se perdem, mas em termos físicos as pessoas partem e isso não é nada bom para ninguém, para nós, grupo de trabalho, que adoramos o nosso Eduardo, temos um carinho muito grande por ele. Um grandíssimo abraço para ele e para a família que estão a passar por horas difíceis. Essas são as verdadeiras perdas."

Mensagem sobre Chalana: "Tenho de referir, também, o nome do Chalana, que foi um génio, um dos maiores de sempre do futebol português, não é coisa pouca. Quero mandar um abraço aos sócios, adeptos, simpatizantes do Benfica e a toda a sua estrutura."

Solidariedade com Guimarães: "Por fim, mandar também um abraço às pessoas de Guimarães, tenho um carinho muito grande. Sofreram e viveram coisas na última semana que não é nada bom para o futebol. São delinquentes que utilizam o futebol para a violência gratuita. É a minha opinião e tenho de a dizer. Estava aqui pronto para sair. Isso é que me deixa verdadeiramente sentido. Depois, o futebol, no momento ninguém gosta de perder os bons jogadores, mas é a realidade do futebol português e das ligas menores."