"Aproxima-se o final da Liga e fica mais difícil ganhar, mais difícil em relação a tudo"

"Aproxima-se o final da Liga e fica mais difícil ganhar, mais difícil em relação a tudo"
Redação

Sérgio Conceição, ainda à Sport TV, insistiu no lance de Marega em que o FC Porto reclama penálti na segunda parte do jogo com o Rio Ave

Penálti: "Foi um jogo em que fomos superiores em tudo. Mais uma vez, e tinha essa noção, cada vez que se aproxima o final do campeonato fica mais difícil ganhar, fica mais difícil relação a tudo. É um penálti de todo o tamanho. Não pretendo dizer mais do que isto, até porque podíamos ter sido mais eficazes".

O mesmo árbitro: "Com o aproximar do final do campeonato fica mais difícil... Recordo-me do ano passado, em casa do Rio Ave, ficaram dois penáltis por marcar a nosso favor. Era, curiosamente, o mesmo árbitro. Até acho que é o melhor árbitro português, mas tem sido infeliz connosco."

A entrada de Aboubakar: "Tinha a certeza de que tinha sido golo, fiz a substituição do Aboubakar, ia entrar também o Uribe, mas entretanto tive a indicação de que estavam a analisar a jogada. Quando chegou a decisão, o Aboubakar já estava dentro do campo."

Última gota: "Fizemos de tudo para ganhar, saímos de cabeça levantada. Temos um grupo fantástico, estamos com um espírito muito forte e vamos luta até à última gota, até à última gota"