André Silva voltou, mas suscita dúvidas

André Silva voltou, mas suscita dúvidas
António M. Soares

Tópicos

André Silva voltou a marcar presença no Olival, esta terça-feira, mas recolheu rapidamente às instalações. Boletim clínico deverá explicar situação do avançado.

O FC Porto realizou na manhã desta terça-feira mais um treino no Olival, com destaque para André Silva, Danilo e Brahimi. O primeiro, que representou a seleção portuguesa na goleada (4-1) à Letónia, surgiu no relvado, mas logo regressou ao interior das instalações. Apenas o boletim clínico irá descortinar a situação de André Silva, mas tudo aponta para que tenha realizado ginásio ou algum tipo de treino de recuperação.

Danilo e Brahimi, por seu lado, treinaram integrados, pelo que se viu nos 15 minutos abertos aos jornalistas. Foram 20 os jogadores que estiveram ao dispor do treinador Nuno Espírito Santo, que chamou Rui Pedro, Francisco Ramos, Rúben Macedo e Rodrigo da equipa B, além do já habitual João Costa, guarda-redes.

Maxi, pelo Uruguai, Layún, Herrera e Corona, com a camisola do México, ainda vão jogar no apuramento para o Mundial e estão, por isso, ausentes. Rúben Neves e Diogo Jota estão nos sub-21 portugueses, que hoje jogam na Holanda, e Óliver Torres na seleção sub-21 de Espanha.