André Silva dá razão aos elogios de Lopetegui

André Silva dá razão aos elogios de Lopetegui

O jovem avançado do FC Porto foi elogiado por Julen Lopetegui

André Silva continua a marcar golos e a dar razão aos recentes elogios de Julen Lopetegui, que ainda na sexta-feira referiu-se ao desempenho do avançado na equipa B dos portistas e na seleção de Sub-21. "É um miúdo que está a trabalhar bem, fez a pré-época comigo. Estamos a acompanhar de perto a sua evolução e tem de continuar a trabalhar e a crescer, marcando golos e fazendo bem as coisas, porque só assim terá a oportunidade de continuar a melhorar a sua carreira. Estamos encantados com ele, mas há momentos certos para todos".

Na manhã de domingo, em Famalicão, André Silva marcou o quarto golo do FC Porto, aumentando para seis o seu pecúlio no campeonato da II Liga. Foi o quarto golo em seis dias, visto que marcou três pela seleção de sub-21 na goleada alcançada na terça-feira na Albânia. Uma semana de golos e elogios para o jovem jogador.

[destaque:4775591]

André Silva, 19 anos, fez parte do lote de jogadores que Julen Lopetegui levou para o estágio de pré-época na Holanda, tendo bisado na goleada portista (5-1) frente ao Fortuna Sittard. Sem espaço face Aboubakar e Osvaldo, contratados para o ataque, André Silva vai mostrando o que vale na equipa B, prova onde tem o estatuto de melhor marcador.

Com um percurso recheado de golos nas seleções jovens portuguesas, sendo de destacar os quatro golos no último Mundial sub-20, onde Portugal chegou aos quartos de final, André Silva, que passou pelos escalões de formação do Salgueiros, é agora uma arma à disposição de Rui Jorge, procurando também uma oportunidade na principal equipa dos dragões. Lopetegui está atento.