"Comissões? Se apresentassem um documento comprovativo, deixaria o FC Porto"

Pinto da Costa em Caracas

 foto Reprodução/Facebook

Discurso de Jorge Nuno Pinto da Costa no evento organizado pela Casa do FC Porto de Caracas, em Nogueira da Regedoura, a propósito das buscas às instalações azuis e brancas.

Alegada envolvência em comissões-fantasma: "Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto."

Alegado afastamento com Vítor Baía: ""Há televisões e jornais que diariamente inventam e publicam notícias. Hoje, segundo me disseram, vinha no Correio da Manhã que o Vítor Baía estava afastado de mim. Eu respondi: "Mas afastado como? Estamos todos os dias juntos, fomos a Portimão juntos."

Amor e dedicação dos adeptos: "O FC Porto terá um futuro brilhante porque vós sabeis passar este sentimento e amor do clube de geração em geração como tenho visto em todas as casas. É para mim um momento de muita satisfação, de muito conforto, de muita vontade de lutar pelo FC Porto. É isso que farei. Na terça-feira, se conseguirmos a nossa vitória, o nosso objetivo, podem crer que nesse momento pensarei em todos vós."