Sérgio Conceição recorda pai: "Que pudesse ver aquilo que alcancei, graças a si"

Sérgio Conceição com o filho José

 foto LUSA

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, assinalou nas redes sociais o que seria o dia de festejar o 87º aniversário do pai

Se fosse vivo, o pai de Sérgio Conceição estaria a celebrar esta quarta-feira o 87º aniversário. Um dia que o treinador do FC Porto fez questão de assinalar nas redes socais, recordando um pai " que não perdia um jogo", "mesmo sabendo que o dinheiro para a comida era pouco, quanto mais para a gasolina".

"Hoje faria 87 anos, Pai. Se pudesse pedir uma coisa hoje, seria que pudesse ver aquilo que alcancei, graças a si. Era o Pai que me ia buscar aos treinos de noite, depois de um dia longo e duro no trabalho. Era o Pai que não perdia um jogo, em casa ou fora. Era o Pai que conseguia maneira de me acompanhar nas deslocações, mesmo sabendo que o dinheiro para a comida era pouco, quanto mais para a gasolina.

Se hoje estou onde estou, no futebol e na vida, é pelo Pai. Porque sempre acompanhou este meu sonho, esta minha convicção de que poderia chegar aqui", publicou no Instagram.