Nem Marega ficou indiferente ao brilho de Vitinha em Portimão

Vitinha festeja o golo marcado em Portimão

 foto Carlos Vidigal Jr./Global Imagens

Médio foi titular, marcou um golo e foi alvo de elogios nas redes sociais.

Vitinha teve que esperar 28 jogos para se estrear a marcar pela equipa principal do FC Porto. O médio internacional sub-21 surgiu no onze titular em Portimão e protagonizou uma grande exibição, tendo mesmo sido eleito o melhor em campo na avaliação feita por O JOGO.

"Grande trabalho por parte de toda a equipa. É um orgulho enorme poder marcar pelo meu clube e contribuir para mais uma vitória. É tão bom viver convosco momentos como o de hoje [sexta-feira]", escreveu o jogador nas redes sociais.

A publicação, claro está, mereceu várias reações, sendo de destacar Marega, avançado maliano que alinha atualmente na Arábia Saudita. "Craque", escreveu o ex-FC Porto. Luis Díaz também não ficou indiferente, destacando o "golaço" no Algarve.

Na hora de reagir ao momento especial, Vitinha declarou-se "sem palavras" logo após o encontro. "É um sentimento muito bom. Esperei muito tempo por esse momento, felizmente aconteceu e não há palavras para descrever. Estou muito feliz", referiu. Regressado esta época de um ano de empréstimo ao Wolverhampton (Inglaterra), o médio sente ter evoluído nesse período. "Cresci muito nesses dois anos. Concorrência na equipa? Tenho muita e boa competição no meu lugar e isso só me faz ficar melhor dia após dia para chegar aqui e dar a minha resposta", rematou o internacional sub-21.

A afirmação entre as opções de Sérgio Conceição está "a correr bem" e o momento da equipa é positivo. "Provámos em campo que [ontem] merecemos totalmente. Foi um grandíssimo jogo da nossa parte, muito completo e tirámos bastantes coisas boas", comentou. "Tenho a certeza que o míster está feliz. Coisas boas e más acontecem, mas hoje [ontem] houve muito mais coisas boas do que más. Ganhámos três pontos muito importantes e fico feliz por o termos conseguido", concluiu o jogador, 21 anos, que esta época soma 16 partidas disputadas.

O FC Porto, recorde-se, venceu por 3-0 e segue colado ao Sporting na liderança, com quatro pntos de vantagem para o Benfica.