"FC Porto respira" e chave baralhada: o triunfo dos "dragões" visto lá fora

.

 foto AFP

Confira a análise da Imprensa internacional à primeira vitória do FC Porto na atual edição da Liga dos Campeões (2-0 na receção ao Bayer Leverkusen).

Marca: dragões a respirar

O FC Porto respira. Soma a primeira vitória na fase de grupo contra um Bayer combativo. As substituições e a energia de Zaidu e Galeno elevaram o nível, acabando por ser as chaves do triunfo.

Kicker: Seoane em maus lençóis

Mais um revés para o Bayer. Os farmacêuticos perderam por 2-0 com o FC Porto e houve mais. Schick, por exemplo, falhou um penálti. O ar para o treinador é agora muito rarefeito.

El Heraldo: primeiro golo crucial

O 1-0 deixou tocado o Leverkusen, que não encontrou fórmula para criar perigo ao FC Porto, que aproveitou nova jogada rápida para sentenciar o encontro.

Soccemet: golo de Zaidu a ajudar

O jogo do Dragão foi dividido, mas, no final, os campeões portugueses emergiram como vitoriosos. Zaidu, defesa das Super Águias, fez um golo que ajudou o FC Porto a obter a vitória.

Globoesporte: lanterna entregue

O FC Porto venceu o Bayer Leverkusen por 2-0. O clube chegou à primeira vitória na Liga dos Campeões e baralhou a chave. Dragões deixam a lanterna do grupo e complicam vida do Atlético.