FC Porto atualiza informação sobre estado de saúde de Rodrigo Moreira

Avançado Sub-15 do FC Porto foi transportado para o hospital após sofrer um traumatismo crânio-encefálico no jogo com o Vitória, em Guimarães

O FC Porto atualizou esta tarde a informação sobre o estado de saúde de Rodrigo Moreira, avançado da equipa portista de Sub-15 que foi transportado para o hospital após sofrer um traumatismo crânio-encefálico no jogo com o Vitória, em Guimarães.

"Rodrigo Moreira, avançado da equipa de Sub-15 do FC Porto, foi transferido para o Hospital de São João. No final do encontro relativo à última jornada do Campeonato Nacional de Juniores C em Guimarães (0-3), o jovem de 15 anos foi atingido com uma bola e teve de ser assistido em campo pela equipa médica após sofrer um traumatismo crânio-encefálico.

Devido à gravidade da situação, o corpo clínico presente necessitou de apoio no local prestado pelo INEM - que encaminhou o jovem jogador para o Hospital de Guimarães. Após avaliação, os médicos decidiram transferir Rodrigo Moreira para a principal unidade hospitalar da cidade Invicta, onde este se encontra estável e permanecerá em vigilância médica nas próximas horas."