Alex Telles segue viagem para Liverpool

Alex Telles segue viagem para Liverpool

Lateral recuperou e segue viagem com os dragões rumo a Liverpool

Alex Telles está entre a comitiva do FC Porto que esta segunda-feira viaja para Liverpool. O lateral, que esteve em dúvida para o jogo de terça-feira, recuperou e segue viagem rumo a Inglaterra, para disputar a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Na comitiva do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, seguem também Pepe e Herrera, que não vão poder disputar o jogo de terça-feira devido a castigo, e Diogo Queirós.

Ainda no que toca a Alex Telles, o último treino do FC Porto em Portugal antes da partida para Liverpool trouxe boas notícias quanto à recuperação. O lateral-esquerdo, que sofreu uma bursite na anca direita na partida com o Braga para a I Liga, treinou de forma integrada.

O encontro dos quartos de final da Liga dos Campeões era a meta traçada para o regresso do brasileiro, que falhou os jogos com o Braga para a Taça e o dérbi com o Boavista a contar para a Liga. Tal como explicara Sérgio Conceição, a evolução dependeria muito da resistência à dor de Alex Telles, que tem queimado etapas sucessivamente.