Além de Grujic, outro jogador do Liverpool surge apontado ao FC Porto

Além de Grujic, outro jogador do Liverpool surge apontado ao FC Porto

Harry Wilson, extremo galês do Liverpool, será um dos jogadores que interessa ao FC Porto. O jogador de 24 anos tem mais dois anos de contrato com os reds.

O FC Porto está interessado em contratar Marko Grujic - que já esteve emprestado em 2020/21 - ao Liverpool, mas haverá outro jogador dos reds que interessa aos dragões. O extremo Harry Wilson estará debaixo de olho dos azuis e brancos, de acordo com o jornalista Duncan Castles.

Citado pelo jornal Empire of the Kop, o britânico referiu que o avançado galês, de 24 anos, agrada a Sérgio Conceição. "A informação que tenho é que de que há interesse do FC Porto no Harry Wilson e esse interesse partiu do Sérgio Conceição. É um jogador interessante, tem mais dois anos de contrato e acredito que seja uma boa altura para o Liverpool o vender", afirmou no podcast The Transfer Window.

De acordo com o jornalista, também o Benfica esteve interessado em Harry Wilson, mas Jorge Jesus não terá dado o aval para que se iniciassem negociações.

Harry Wilson fez a formação no Liverpool e em 2017 fez o primeiro jogo pela equipa principal. Nas épocas seguintes foi emprestado a Hull City, Derby County, Bournemouth e, na última, ao Cardiff City, do País de Gales, onde marcou sete golos em 38 jogos, que lhe valeram a chamada ao Euro'2020 (fez 52 minutos).