Adrián López: "Já levo muitos verões sem saber o que vai acontecer"

Adrián López: "Já levo muitos verões sem saber o que vai acontecer"

Avançado espanhol comentou o futuro.

Adrián López somou no Corunha o terceiro empréstimo desde que chegou ao FC Porto no verão de 2014. Depois de duas cedências ao Villarreal e do regresso à casa onde foi feliz - Adrián jogou pelo Corunha de 2006 a 2011 -, o avançado tem contrato com os dragões até ao final da próxima época e já começa a pensar no futuro, apesar de admitir que ainda nada está decidido.

"Em princípio tenho de voltar e a verdade é que não sei o que vai acontecer. Os verões por lá são muito complicados. Quando começar a pré-época terei de estar lá. Quando pertences a outra equipa não sabes como será o teu futuro. Já levo muitos verões sem saber o que vai acontecer por causa da minha situação no FC Porto", apontou o avançado em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo.

Sobre um regresso em definitivo ao Corunha, Adrián não se quis alongar. "Quando pertences a outro clube não sabes muito bem como será o futuro, nem me quero meter nessas situações porque o meu clube é o FC Porto. Não posso opinar sobre isso, mas sempre fui feliz aqui. Sempre fui bem tratado e gosto muito de cá estar", referiu.

O Corunha, recorde-se, viu confirmada a descida à segunda divisão espanhola depois de uma época difícil.