"Acredito ter hipóteses de ficar na equipa principal do FC Porto"

"Acredito ter hipóteses de ficar na equipa principal do FC Porto"

Aproveitando a falta de opções para a baliza, o senegalês foi apresentado aos sócios.

Mouhamed Mbaye está a viver um sonho neste arranque de pré-temporada. A saída de Fabiano e o problema de saúde de Casillas abriram-lhe as portas da equipa principal, onde acredita que pode ficar esta época, mesmo com a iminente chegada de um reforço para a baliza.

"Estou a atravessar uma fase muito boa no FC Porto. Estou a realizar a pré-temporada com a primeira equipa. Estivemos no Algarve durante alguns dias e agora voltamos para a apresentação aos sócios contra o Mónaco. O meu objetivo é ficar no FC Porto, com a equipa principal, se tudo decorrer como pretendo. Estou com eles neste momento e acredito que seja possível ficar na primeira equipa esta época. Acredito ter hipóteses de ganhar um lugar na equipa principal. Estou aqui para trabalhar e esperar o meu momento. Mas se não tiver muito tempo de jogo aí, a ideia é voltar à equipa B, que joga na II Liga", referiu o guarda-redes senegalês num entrevista ao "wiwsport.com.

A médio prazo a vontade de Mbaye também é ficar no Dragão. "Por enquanto, estou no FC Porto. Tenho um contrato que me liga ao clube até 2021, por isso vou concentrar-me no meu trabalho aqui e deixar tudo o resto para o meu empresário tratar", referiu, revelando ter recebido ofertas de outros clubes neste defeso.

"É verdade, mas não posso falar muito sobre isso. Talvez no futuro. Mas como já disse, por agora estou concentrado na minha carreira aqui no FC Porto. O futuro logo se vê", atirou. A finalizar, piscou o olho à seleção do Senegal. "Joguei o Mundial de Sub-20 assim como a Taça de África em 2015. Da última vez que me falaram tinha uma lesão", recordou o guarda-redes.