A imagem de Casillas no ginásio que gerou uma onda de reações

A imagem de Casillas no ginásio que gerou uma onda de reações

Espanhol publicou fotografias a exercitar-se no ginásio.

Iker Casillas deixou na noite desta terça-feira uma fotografia nas redes sociais, onde surge em pleno exercício no ginásio. "Trabalho em progresso", escreveu o espanhol, que continua afastado dos relvados desde que foi vítima de um enfarte agudo do miocárdio num treino da equipa.

O guarda-redes chegou a revelar que o médico que acompanha a sua recuperação aguardará até março para ver a evolução e só então decide se volta a jogar futebol. "Daqui até março o médico vai ver como é a evolução e, se houver algum risco, o primeiro que não o tomará serei eu", afirmou aos jornalistas espanhóis o guardião, à margem de uma visita às instalações do Club Fútbol Pozuelo, que é apoiado pela Fundação Iker Casillas, no passado dia 24 de setembro.

"Estou bem depois do que aconteceu. Estou a recuperar a forma física, é um processo que não é lento, mas todos os que sofreram um enfarte sabem que a medicação te faz ser cauteloso. São desafios que a vida te coloca e o importante é que estou aqui a desfrutar deste momento", acrescentou também no referido dia.

No Instagram., a publicação gerou uma onda de reações, com mais de 20 mil "likes" em menos de 20 minutos.