Treinador Paulo Sérgio está de regresso ao futebol português e tem apresentação marcada

Treinador Paulo Sérgio está de regresso ao futebol português e tem apresentação marcada
Hélio Nascimento

Tópicos

É o novo técnico do Portimonense. Objetivo é tirar a equipa dos lugares de descida.

Paulo Sérgio é o novo treinador do Portimonense. O técnico de 51 anos regressa assim ao futebol português, onde teve na Académica, em 2014/15, a última experiência. Depois, passou por Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes Unidos), Sanat Naft (Irão) e Al Taawon (Arábia Saudita). Assina até final da temporada com mais duas de opção.

Paulo Sérgio rende no cargo Bruno Lopes, que regressa aos sub-23 e foi promovido após a saída de Folha, consumada após a derrota por 3-0 na Vila das Aves. Seguiram-se mas três desaires: com Belenenses SAD, Tondela e Sporting.

O novo treinador dos algarvios, que passou por Olhanense, Santa Clara, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e Sporting, além de Hearts, Cluj e APOEL e dos já mencionados acima, tem a tarefa de tirar a equipa dos lugares de descida. Com 20 jogos realizados, a formação de Portimão tem 14 pontos e está a dois do Paços, imediatamente acima da linha de água.

Rolão Preto, recém-chegado ao clube, Ricardo Pessoa e Pedro Silva, que já estavam no Portimonense, fazem parte da equipa técnica. A apresentação está marcada para as 18h30 desta segunda-feira.