Sá Pinto reforça Vasco da Gama com defesa do Portimonense

Sá Pinto reforça Vasco da Gama com defesa do Portimonense
Hélio Nascimento

Tópicos

O defesa central segue na condição de emprestado, até porque continua de pé o pré-acordo que tem com o Al-Ittihad da Arábia Saudita.

Jadson está de partida para o Brasil, onde vai representar, até janeiro do próximo ano, o Vasco da Gama, a equipa agora dirigida por Sá Pinto. O defesa central segue na condição de emprestado, até porque continua de pé o pré-acordo que tem com o Al-Ittihad da Arábia Saudita.

Nas redes sociais, Jadson aproveitou para se despedir dos adeptos e do clube, deixando algumas palavras sentidas: "Depois de cinco anos vestindo esta camisola, chegou a hora de me despedir. Vivemos coisas incríveis juntos. Era um sonho jogar na Europa e virou uma vida. Construí amigos, histórias e uma família. Vivi muitas vitórias, aprendi e evoluí. Até a braçadeira de capitão tive a honra de envergar", escreveu o brasileiro.

Jadson segue este sábado para o Rio de Janeiro, para fazer os habituais testes médicos, ficando de imediato ao dispor de Sá Pinto. A SAD dos algarvios, aliás, facilitou o negócio depois de contactos estabelecidos com o treinador português.