Paulo Sérgio e o golo do FC Porto no fim da primeira parte: "Se o árbitro fosse rigoroso..."

Paulo Sérgio e o golo do FC Porto no fim da primeira parte: "Se o árbitro fosse rigoroso..."

Treinador do Portimonense comenta derrota frente ao FC Porto, por 3-1, no Dragão.

Golo do FC Porto ao terminar a primeira parte: "Foi um momento muito importante para o FC Porto, marcar a acabar o primeiro tempo. Fizemos uma partida muito competente mas marcada por detalhes. Defendemos bem o que tínhamos de defender, criámos algumas complicações ao FC Porto e depois acabamos por sofrer esse golo de bola parada. Nesse lance há uma falta antes sobre o Dener, se fosse marcada não havia golo. E o árbitro se fosse rigoroso - ele tinha dado dois minutos de compensação -, não havia canto e tínhamos saído a vencer para o intervalo. Foi um soco no estômago, foi duro".

Segunda parte: "Entrámos a dormir, sofremos o 2-1 e muda o jogo completamente. Tentámos ir à procura do prejuízo, criámos algum perigo, numa bola perdida no meio do campo o FC Porto mata o jogo".

Equipa tem de ser mais malandra: "A equipa apresentou-se bastante bem, mas continuamos a cometer erros quer nos penalizam bastante. Temos de crescer e temos de ser mais malandros. É o terceiro golo [na sequência de] de lançamento lateral que sofremos, com um homem a menos onde devia estar. Temos de ser mais malandros, porque são pormenores como estes que nos têm prejudicado bastante".