Jackson volta a mostrar classe e aborda um problema: "É um pouco de tudo"

Jackson volta a mostrar classe e aborda um problema: "É um pouco de tudo"
Rui Miguel Gomes

Tópicos

Autor do golo dos algarvios reconhece que o Sporting "ganhou força" após o tiro de Mathieu.

Jackson Martínez voltou a mostrar toda a qualidade como finalizador, mesmo estando visivelmente inferiorizado por questões físicas. Foi seu o golo que colocou o Portimonense na frente do marcador frenet ao Sporting e deu força à "boa primeira parte" que a formação algarvia efetuou, insuficiente, porém, para levar pontos do José Alvalade.

"O que importa agora é somar pontos. Foi uma partida importante e difícil, sabíamos disso, e fizemos uma muito boa primeira parte. Depois do empate, o Sporting ganhou força", lamentou.

O Portimonense está na zona de despromoção, porém o internacional colombiano acredita que a equipa dará a volta à situação delicada. "Nestes momentos, em que ainda há bastantes jogos por realizar, temos um objetivo claro, que é a manutenção. Agora temos uma partida em casa que não será fácil, mas onde temos de vencer para sair da posição onde estamos. Problema mental da equipa? É um pouco de tudo, não conseguimos os resultados, agora estamos a criar uma forma de jogo, esperemos que dê frutos na luta pela manutenção", disse.