Villarreal está de olho em Bruno Tabata

Villarreal está de olho em Bruno Tabata

Extremo direito do Portimonense tem sido observado por emissários do clube espanhol, que o vê como o ideal para colmatar a saída de Chukwueze. O Shakhtar, de Paulo Fonseca, também o segue

As boas exibições rubricadas ao serviço do Portimonense têm despertado a cobiça por Bruno Tabata, de 22 anos. De acordo com o portal "UOL", o extremo-direito brasileiro está na lista de potenciais reforços do Villarreal, que, inclusivamente, tem enviado regularmente emissários ao Algarve para o observar.

Segundo a informação do "UOL", os dirigentes do submarino amarelo apontam Bruno Tabata como o substituto ideal para o lugar de Samuel Chukwueze, nigeriano de 22 anos que está a ser cobiçado por vários clubes.

Bruno Tabata chegou em julho de 2016 ao Portimonense, proveniente dos juniores do Atlético Mineiro e esta temporada soma 32 jogos e três golos, dois deles nos últimos três jogos: no 1-0 ao Feirense e no 1-5 com o Benfica.

Sempre segundo o "UOL", o Villarreal não é o único emblema europeu interessado em Tabata, pois o Shakhtar, de Paulo Fonseca, também tem seguido de perto os desempenhos do extremo-direito do Portimonense