"Depois do segundo golo o jogo acaba", admite António Folha

"Depois do segundo golo o jogo acaba", admite António Folha

Treinador do Portimonense comentou a goleada (5-1) sofrida frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Análise e satisfação com os jogadores: "Foi um jogo bastante difícil, mas acho que a minha equipa fez um excelente jogo. Jogar neste estádio com o Benfica a poder ser campeão, mostrar qualidades e ter as oportunidades que tivemos, temos de estar contentes".

Jogadores sentiram o segundo golo do Benfica: "Depois do segundo golo a equipa, animicamente, caiu um bocado. A partir daí, o jogo acaba. Até aí acho que foi um jogo com duas equipas de grande qualidade, com processos bem identificados, ideias de jogo bem vincadas, deixa-me satisfeito. A partir do segundo golo os jogadores claramente os jogadores, a fazer um bom jogo, a ganhar 1-0, sentiram e deixaram de ser rigorosos, passou a haver mais espaços e o Benfica fez mais golos e em pouco tempo mudou o resultado".

Mentalidade: "Temos de jogar assim [com esta mentalidade] em qualquer campo. Mesmo perdendo são miúdos com muito carácter, equipa com gente a crescer e é dentro deste espírito que quero esta equipa".

Manutenção: "Temos alguma margem de conforto, há jogos em disputa, temos um jogo em casa e um fora, as coisas podem ficar resolvidas amanhã, na segunda... Temos de estar com tranquilidade para trabalhar sobre estas ideias, concretizar as oportunidades e dar seguimento àquilo que se tem feito".