Jackson e a opção pelo Portimonense: "Golos? Eu quero é jogar"

.

 foto Ivan del Val / Global Imagens

 foto Reprodução/Facebook Portimonense Futebol SAD

Jackson Martínez é apresentado esta quarta-feira, pelas 18 horas, no Portimonense

Jackson Martínez vai ser apresentado esta quarta-feira no Portimonense, mas já falou como jogador do clube algarvio. Em declarações à Sport TV, o avançado colombiano lembrou o longo processo de recuperação que teve de atravessar, garantindo estar preparado para ser opção na equipa orientada por António Folha.

"Estou muito contente por ter esta oportunidade, acreditaram que eu poderia ajudar. Estou à disposição e espero dar o meu melhor em benefício do Portimonense. Todos sabem, não é segredo, foi muito complicado. Estive a lutar e a trabalhar para estar pronto o mais depressa possível. É uma oportunidade para voltar, para melhorar e para poder ajudar o Portimonense", atirou o internacional colombiano, que não quis prometer golos.

"Golos? Primeiro quero é jogar. O meu objetivo é voltar a competir, voltar a sentir-me jogador de futebol. No futuro, não sabemos o que vai acontecer. O míster tomará as decisões, mas manifestei o desejo de estar em campo o mais depressa possível e de competir este ano em condições", acrescentou.