"Futuro? Mostraram interesse que eu continue. Estou bem, mas temos de conversar"

"Futuro? Mostraram interesse que eu continue. Estou bem, mas temos de conversar"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após o triunfo por 1-0 sobre o Marítimo, na Madeira, em jogo da 34ª e última jornada da Liga Bwin.

Análise: "Se formos ver com rigor, acho que tivemos mais situações de golo do que o Marítimo, que tem uma equipa muito bem trabalhada. Acho que foi um jogo muito competente e uma vitória merecida. Na primeira parte, estivemos muito fortes a limitar o Marítimo, criamos situações, tivemos a bola na trave pelo Shoya [Nakajima], mas acho que a segunda parte foi mais completa."

Balanço da temporada: "O Portimonense é um clube vendedor. É um clube que aposta muito na juventude e visa vender. O objetivo principal é manter o clube na I Liga, que é a maior montra para estes atletas se mostrarem. De um ano para o outro perdemos jogadores importantíssimos o Dener, Koki Anzai e o Maurício e refizemos a estrutura defensiva da equipa, mas durante a época perdemos o Beto, o Fali [Candé], o Aylton [Boa Morte], o Ricardo [Ferreira] e ainda em abril o Lucas Possignolo. Até dezembro estávamos na briga com o Gil Vicente e o Estoril e depois deu-se estas saídas e ainda houve jogadores que tinham mercado e não saíram porque a administração não podia deixar sair toda a gente. Obviamente, que nos ressentimos nesta segunda parte do campeonato. Tivemos de refazer dinâmicas, o que leva tempo, mas sempre com muita fé e muito trabalho a equipa foi melhorando e agora mais na parte final voltamos e encontrarmo-nos com o caminho das vitórias porque o trabalho leva tempo, recordo que tivemos 14 jogos sem vencer."

Futuro: "Amanhã [no domingo] vamos chegar a Portimão e vamos conversar. Mostraram interesse que eu continue. Da minha parte, estou bem em Portimão, mas temos de conversar e vamos fazê-lo esta semana."