Folha: "Esta é uma caminhada longa e dura"

Folha: "Esta é uma caminhada longa e dura"

Treinador do Portimonense defendeu o plantel, após o nulo caseiro com o Paços de Ferreira, que manteve os algarvios na zona de despromoção.

Análise ao jogo: "Vi as equipas um bocado receosas, na primeira parte. Senti isso na minha equipa, receosa, o que não é normal e deve-se à situação na tabela classificativa. Na segunda parte, fizemos um jogo mais condizente com o que temos feito, não conseguimos marcar, mas, tivemos oportunidades para isso. Esta é uma caminhada longa e dura. Em casa, temos de ganhar jogos, mas, os jogadores estão a trabalhar para isso."

Reforços: "Estamos tranquilos em relação ao que temos e ao que tenho conversado com os dirigentes. Temos gente de muito carácter, aqui dentro. Há jogos em que a bola teima em não entrar, como há outros em que devemos ter melhor definição. Estes jogadores merecem todo o meu respeito, trabalhamos todos os dias, muito, muito, muito, para sair desta situação."

Zona de descida: "Isto não acaba aqui, sabemos que não acaba aqui, temos de ter uma mentalidade muito forte e estamos convictos de que as coisas vão acontecer. Temos sido bastante penalizados na finalização."