Folha e o início do Portimonense-Sporting: "Parece que quanto mais alertamos pior é"

Folha e o início do Portimonense-Sporting: "Parece que quanto mais alertamos pior é"

António Folha lamentou os primeiros minutos do Portimonense-Sporting

Sobre o jogo: "Uma entrada não tão forte do Portimonense deitou tudo a perder. Ainda assim, realço a atitude da equipa que contra um grande e a perder por 2-0, era normal animicamente ir abaixo e sofrer um resultado mais volumoso, teve coragem e tentou marcar golos, Ainda fez o 2-1 e teve oportunidades para o 2-2. Com o empate a equipa poderia depois tentar lutar pela vitória. Não conseguimos porque o Sporting também foi competente num jogo muito competitivo, equilibrado. O Sporting ganhou, parabéns. O Portimonense está de parabéns, teve excelente atitude e até podia ter saído daqui com outro resultado"

A má entrada: "Não se explica. Alertamos... Às vezes parece que quanto mais alertamos pior é. Nós observamos jogos, sabíamos da entrada do Sporting no jogo com o Braga, já tinha sido uma entrada forte. Nada a fazer. Alertámos, mas não entrámos bem. O Sporting tem mérito, mas também há demérito do Portimonense porque podia ter entrado melhor"

Posse e indicadores: "O Portimonense fez um bom jogo. A perder por 2-0, contra um grande e mostrou esta qualidade de jogo sempre na busca do golo. Acho que até acabou com mais posse de bola. De nada vale perante o resultado, é certo, mas são bons indicadores"