"Facilitámos missão ao Braga", lamenta Paulo Sérgio

"Facilitámos missão ao Braga", lamenta Paulo Sérgio

Paulo Sérgio assume erros e fala de uma primeira parte desastrosa do Portimonense em casa do Braga, na abertura da 24ª jornada da I Liga

Sobre o jogo: "Cometemos muitos erros na primeira parte. Um Braga bom, mas nós facilitámos-lhe a missão Os golos foram muito facilitados, a responsabilidade é minha. Corrermos riscos na segunda parte, pressionando no campo todo e equilibramos o jogo na segunda parte. Fomos mais acutilantes e perigosos. Corremos riscos tremendos porque na primeira parte demos prendas, facilitámos muito em termos defensivos e o Braga marca no que são ofertas nossas. Tínhamos vontade em reagir e sofremos um terceiro golo que desanimou. Marcámos um golo anulado por pouco centímetros. É um jogo falhado da nossa equipa"

A tática: "Não funcionou o que tínhamos preparado, cometemos erros de palmatória e fomos extremamente infelizes. No segundo tempo tentámos reagir, arriscámos tudo, mas logo a abrir a segunda parte o terceiro golo desanimou-nos bastante. Dou crédito pelo caráter que mostrámos e por termos feito melhor na segunda parte. Temos que ser mais responsáveis no próximo jogo, porque não podemos cometer erros destes que hipotecam os resultados."

Momentos: "Foi trágico o momento em que sofremos o segundo e terceiro golo. Aquilo que me dá ânimo para a resposta que vamos dar no próximo fim de semana é o caráter e a capacidade que tivemos para incomodar o Braga até ao último minuto."