Exclusivo Pepa: as barracas no futebol português, o candidato Braga e um "campeão justíssimo"

Pepa: as barracas no futebol português, o candidato Braga e um "campeão justíssimo"

ENTREVISTA, PARTE II - Treinador nomeou os bracarenses como a equipa que mais dificuldades criou ao Paços em 2019/20. "Deram-nos um chocolate suíço", atira. Casos de V. Setúbal e Aves "são ridículos".

Pepa já queria, por esta altura, ter um calendário para preparar a época, e afirma que o futebol português está a passar "uma imagem de amador".

Em condições normais, o sorteio da Liga já se tinha realizado. Qual é a sua opinião sobre os casos V. Setúbal e Aves?
-É ridículo. O que é que eu posso dizer? É mau para o nosso futebol. Estamos a falar da sexta melhor liga da Europa e temos estas barracas. Sinto-me envergonhado. Somos tão competentes em tanta coisa e não percebo o que é que custa despromover um clube que não cumpre com isto, isto e isto. Depois, temos clubes onde dez jogadores rescindiram, onde está a verdade desportiva? Que plantel é que o V. Setúbal vai fazer? E o Portimonense? Só vamos ter calendário duas semanas antes do início do campeonato? E quem vai ao sorteio, o Arouca, o Vizela? Não consigo compreender. Mas, prefiro comer a minha pescadinha e fazer o meu, só que quando me perguntam não deixo de dar a minha opinião e isto é passar uma imagem de amadores, como é uma vergonha o que se está a passar no Novo Banco.