Pepa, a próxima época e o que é "bonito de se ver" no Paços de Ferreira

Pepa, a próxima época e o que é "bonito de se ver" no Paços de Ferreira

Treinador dos pacenses falou sobre o planeamento da próxima temporada após o empate (3-3) contra o Gil Vicente.

Análise do jogo: "Em termos de quem poderia ganhar e de intensidade, parecia um jogo de vida ou morte. É a imagem do trabalho do Vítor [Oliveira]e da nossa equipa, nunca estamos satisfeitos com o empate. Alguma precipitação, sinal da intensidade que houve. Marcámos três golos aqui, três em Tondela, três em Setúbal... Nos golos de bola parada já sabíamos que o Gil é muito forte. Não é só a altura que resolve o problema. Mérito também do Gil".

Sobre a estreia de jovens: "O Matchoi, que é juvenil de segundo ano, é bonito ver a forma como o miúdo estava solto a jogar, o Zé [guarda-redes], que é júnior, estreou-se também. Ter a coragem de lançar os miúdos, os próprios colegas sentem confiança neles, isto é motivo de orgulho. A verdade é que nós perdemos com Braga, Sporting e FC Porto e estamos ali no "top 3" ou "top 4" da retoma".

Preparação da próxima época: "Há muitos jogadores em final de contrato, um trabalho árduo, não podemos desviar o foco do campeonato nem do planeamento. Estamos a trabalhar para fazer uma próxima época muito mais tranquila, a jogar à Paços".