"Pelos jornais já estou despedido, mas isso terá de ser perguntado ao presidente"

"Pelos jornais já estou despedido, mas isso terá de ser perguntado ao presidente"

César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, falou sobre o futuro antes do encontro com o Braga.

O treinador César Peixoto disse hoje haver tempo para preparar a próxima época do Paços de Ferreira, em 2023/24 na II Liga de futebol, remetendo para o presidente do clube explicações sobre uma eventual quebra do seu contrato.

"Pelos jornais já estou despedido, mas isso terá de ser perguntado ao presidente. Vou a Braga para cair de pé, depois, logo vamos ver", disse César Peixoto, na conferência de antevisão ao jogo em Braga, no sábado, da última jornada do campeonato.

O técnico pacense, que tem mais um ano de contrato com o emblema nortenho, explicou que a preparação da próxima época estava dependente do futuro do Paços na I Liga, mas repetiu que o problema nunca será o tempo.

"Ainda temos mais um jogo e depois há tempo para preparar as coisas. Quero muito deixar uma boa imagem. Ficar em penúltimo não é o mesmo que ficar em último. Há tempo para conversar, perceber o que é melhor para o clube, mas estou cá para trabalhar", concluiu.

O Paços, já despromovido, ocupa o 17.º e penúltimo lugar, com 23 pontos, enquanto o Sporting de Braga é terceiro, com 75, e já tem garantida a presença na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

As duas equipas defrontam-se no estádio Municipal de Braga, no encerramento da última jornada, no sábado, às 20h30, num jogo que terá arbitragem de Manuel Mota, da associação de Braga.