Paços de Ferreira divulga as condições de acesso ao estádio

Paços de Ferreira divulga as condições de acesso ao estádio
Redação com Lusa

Tópicos

Regras estipuladas pelo clube pacense estão de acordo com as diretrizes definidas pela Direção-Geral de Saúde

Os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia vão poder levantar a partir desta segunda-feira o bilhete de oferta para o jogo na Liga Conferência Europa, anunciou, este domingo, o clube da I Liga.

O Paços faz saber em comunicado que os primeiros três dias da semana, entre segunda e quarta-feira, são exclusivos para os sócios com as quotas em dia, cuja dedicação a direção do clube decidiu premiar com a oferta de um bilhete.

Estes associados podem levantar o respetivo ingresso na segunda-feira de tarde (entre as 14h e as 20h), ou durante os dias de terça e quarta-feira (9h - 12h e 14h - 20h).

A entrega de ingressos pelos sócios com as quotas em dia estende-se até quinta-feira à hora do jogo (19h). Aqueles que não forem levantados e sobrarem serão, nessa altura (quinta-feira), colocados à venda, podendo ser adquiridos entre os 10 (topo nascente) e os 20 euros (bancada central).

"O FC Paços de Ferreira registará o nome e o contacto da pessoa a quem é atribuído um determinado bilhete. Os dados serão guardados e só serão disponibilizados à Direção-Geral da Saúde (DGS) em caso de requisição por motivos de saúde pública", informa o clube.

As condições de acesso agora divulgadas pelo Paços estão de acordo com as diretrizes definidas pela DGS e aplicam-se ao jogo com o FC Larne, da Irlanda do Norte, na quinta-feira, da primeira mão da terceira eliminatória da Liga Conferência, como a todos os encontros posteriores a realizar no estádio Capital do Móvel.

O uso obrigatório de máscara e uma temperatura corporal abaixo dos 38 graus (medida na entrada) são duas das condições a cumprir no acesso ao estádio pelos associados e público em geral, que terão ainda de se fazer acompanhar pelo cartão de sócio ou de cidadão, consoante os casos, e o bilhete válido para o jogo.

Serão ainda exigidos um dos seguintes três documentos: teste de covid-19 até 72 horas antes do jogo (o teste terá de ser realizado depois das 19:00 do dia 02 de agosto), teste antigénio até 48 horas antes do jogo (teste feito depois das 19:00 de 03 de agosto) ou o certificado digital covid-19 da UE válido, comprovando a vacinação completa há pelo menos 14 dias.

Só os menores de 13 anos ficam dispensados de apresentar teste à entrada.

No interior do estádio, "o distanciamento (entre espetadores) será impreterivelmente respeitado", através de dois lugares vazios entre cada lugar disponível, uma medida aplicável também aos casos de familiares e/ou menores.