Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, confirmou, após o empate frente ao Marítimo, que Pepa deixa o clube no final da temporada, agradecendo-lhe o trabalho desenvolvido pelo técnico ao serviço dos castores.
Corpo do artigo
Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, deslocou-se à sala de imprensa após o empate a um golo com o Marítimo, tendo confirmado que Pepa deixa o clube no final da temporada. "É aqui [sala de imprensa] que se formaliza a união das equipas técnicas. Para não alimentar o que possa ser tabu, acertámos há alguns dias um timing para que as coisas fossem comunicadas. Foi apresentada uma proposta de renovação ao Pepa, conversámos várias vezes, mas o Pepa entendeu que a ligação devia terminar no final da época, com a mesmíssima elevação com que chegámos à conclusão de que os caminhos se vão separar", afirmou Paulo Meneses, que lembrou a chegada do treinador ao clube.
"Na altura não tinha a certeza que hoje tenho de que esta é das melhores equipas técnicas que passou por aqui, técnica e humana. Agradeço publicamente tudo o que foi feito. O tempo provou que foi a decisão mais acertada que podíamos ter tido. Um obrigado e um reconhecimento sincero ao Pepa e restante equipa técnica. Tenho a certeza de que levarão o Paços para sempre nas vossas vidas", elogiou.
Recorde-se que Pepa, que conduziu o Paços ao regresso às competições europeias, via Conference League, a nova prova da UEFA, chegou a um princípio de acordo para orientar o V. Guimarães, tal como O JOGO informou em tempo oportuno.