Paços de Ferreira assegura continuidade de dupla defensiva

Paços de Ferreira assegura continuidade de dupla defensiva

Nuno Lima e Luís Bastos estavam em final de contrato

O Paços de Ferreira acertou esta sexta-feira a renovação dos defesas Nuno Lima e Luís Bastos, que estavam em final de contrato, por mais dois e três anos, respetivamente, informou o atual sétimo classificado da Liga Bwin.

Os dois jovens futebolistas passaram pela formação do clube e regressaram esta época ao emblema pacense, após um ano de empréstimo ao Felgueiras, tendo sido várias vezes opções para a equipa inicial.

Neste particular, o central Nuno Lima destacou-se, com 14 presenças na equipa principal, 13 das quais como titular, piscando o olho a uma eventual chamada para a Seleção Nacional de sub-21.

"Estou muito feliz por renovar contrato pelo Paços, que é o clube da minha terra, e vou continuar a defender esta camisola com muito orgulho. Representar este clube obriga-me a dar o melhor de mim para dar grandes alegrias aos adeptos", disse Nuno Lima, de 20 anos, citado pelo Paços de Ferreira, com quem renovou contrato por duas temporadas, até junho 2024.

O defesa esquerdo Luís Bastos, de 21 anos, é natural de Paços de Ferreira e participou em oito encontros, tendo estendio o respetivo contrato por mais três temporadas, até 2025.

"É um orgulho enorme renovar com o Paços, clube que gosto e defendo, e, ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade por saber que o clube confia em mim. O objetivo é ajudar e dar o máximo pelo Paços", referiu.