Lamento de César Peixoto: "É triste e é chato por ter acontecido logo aos cinco minutos"

Lamento de César Peixoto: "É triste e é chato por ter acontecido logo aos cinco minutos"

Declarações de César Peixoto na sala de imprensa do Estádio de São Miguel, após o jogo entre o Santa Clara e o Paços de Ferreira (2-0), da 33.ª jornada da I liga Bwin

Sobre o jogo: "Penso que tivemos algumas limitações durante a semana, mas mesmo assim montámos uma equipa competitiva para vir aqui lutar pelos três pontos. Lutámos fortes, com um bom plano para o jogo. Depois, aos cinco minutos, com a expulsão [do guarda-redes Igor Vekic], e de seguida com o golo logo no mesmo lance, claro que condicionou a estratégia para o jogo. Condicionou completamente o jogo."

Justiça: "O Santa Clara está a fazer um excelente campeonato. Um grande trabalho do Mário [Silva]. Confiante, a jogar em casa, com mais um, com 1-0, acaba depois por conseguir gerir o jogo como quis [...]. Vitória justa do Santa Clara, mas claro que o jogo ficou condicionado logo aos cinco minutos, acabando por tornar tudo mais difícil para a minha equipa."

A expulsão: "É triste e é chato por ter acontecido logo aos cinco minutos [a expulsão]. É muito tempo a jogar com menos um, logo a perder fora de casa. A equipa sabe o que aconteceu e percebe o que aconteceu no jogo. São condicionantes que não conseguimos controlar. Temos de levantar a cabeça".