Jorge Simão: "Jogo frente ao Estoril é um desafio aliciante"

Jorge Simão: "Jogo frente ao Estoril é um desafio aliciante"

Treinador do Paços de Ferreira fez a antevisão da partida frente ao Estoril

Jorge Simão reconhece que existirão dificuldades na visita de domingo ao Estoril e defendeu que o jogo da 28.ª jornada deve ser encarado como "um desafio aliciante" e "uma oportunidade".

O técnico do Paços de Ferreira falava em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo e não escondeu "a verdade dos factos", reconhecendo que, "tendo em conta o número de jogadores do plantel indisponíveis, o cenário é complicado".

"Enquanto líder desta equipa, o que está na minha cabeça é resistir, persistir, acreditar e fazer acreditar. É um número substancial de jogadores indisponíveis e tem sido uma constante construção da equipa para os jogos. Por outro lado, é também um desafio aliciante, porque é nas dificuldades que conseguimos ver quem tem a vontade de ultrapassar os obstáculos", disse o técnico pacense.

Hélder Lopes e André Leal estão lesionados e juntam-se no departamento médico a Romeu, Christian, Rodrigo António e João Góis, numa lista de ausentes alargada esta jornada a Pelé e Fábio Cardoso, que cumprem um jogo de suspensão.