Vasco Seabra contesta penálti que desbloqueou o nulo

Vasco Seabra contesta penálti que desbloqueou o nulo

Técnico do Paços de Ferreira elogiou a postura dos seus jogadores, mas deixou críticas à arbitragem do jogo com o Sporting, que os castores perderam por 4-2.

Caráter do Paços: "Não é fácil perder por 3-0 e ter caráter para se levantar e reentrar no jogo. Nestes jogos é sempre difícil marcar primeiro, mas hoje [sábado] foi demasiado fácil. Isso desbloqueou o jogo e desestabilizou-nos. Só na segunda parte conseguimos atingir o nível de equilíbrio e qualidade para o qual trabalhamos. Tivemos menos posse de bola, mas tivemos mais remates, e isso demonstra o que esta equipa do Paços consegue fazer".

Penálti aos 12 minutos: "Não falamos de arbitragens, mas sentimo-nos penalizados por algumas coisas que aconteceram. O nosso desempenho ficou demonstrado. A equipa caiu mas levantou-se com força. Os nossos adeptos fizeram uma viagem longa, mas sentimos que no próximo jogo em casa conseguiremos dar uma resposta nos 90 minutos".

Série de resultados negativos: "Nós gostaríamos de ganhar mais vezes. Perdemos com o Benfica para a Taça da Liga e depois tivemos de encarar os restantes jogos com uma perspetiva vencedora. Com o FC Porto empatámos e depois fizemos bons jogos, com lances em que foi fácil sofrermos golos".