"Pedro Emanuel no Paços de Ferreira? Todos os treinadores são hipótese..."

"Pedro Emanuel no Paços de Ferreira? Todos os treinadores são hipótese..."

Presidente do Paços de Ferreira garante que ainda não entrou em contacto com nenhum técnico após a saída de Petit.

Petit deixou o comando técnico do Paços de Ferreira na segunda-feira, após o empate (1-1) com o Portimonense, numa decisão que, segundo Paulo Meneses, apanhou a direção do clube "de surpresa".

"Fomos apanhados de surpresa pela decisão do treinador. Sem essa expectativa estamos numa fase muito embrionária deste processo", afiançou o presidente dos castores, esta terça-feira, referindo que a sucessão de Petit é algo "em ponderação":

"Reunimos hoje, neste momento só temos hipóteses em cima da mesa, não fizemos contacto algum e tudo o que se diz é pura especulação", atirou. Quando questionado sobre a possibilidade de Pedro Emanuel assumir o leme do Paços de Ferreira, Paulo Meneses garantiu que não sabia que o ex-treinador do Estoril tinha estado a assistir à partida com os algarvios no Estádio Capital do Móvel:

"Soube hoje que o Pedro Emanuel tinha estado no estádio. Não houve contacto nenhum com ele, nem com outro treinador. Eu diria que o Pedro Emanuel será hipótese porque todos os treinadores são hipótese, mas não é porque haja essa intenção, apenas e só porque é um treinador. Estamos a ser completamente transparentes", rematou.