Paulo Fonseca com a "possibilidade de sair"

Paulo Fonseca com a "possibilidade de sair"

Treinador dos castores fica na história do clube. Ficar na próxima época não é certo.

O Paços de Ferreira não impediu a festa do FC Porto num dia igualmente histórico para os castores, que terminaram a época no terceiro lugar. "Quero endereçar os meus sinceros parabéns ao FC Porto, aos seus adeptos e à equipa técnica do FC porto por mais um campeonato. Tínhamos a noção de que este jogo podia resolver o título de campeão, a equipa estava concentrada em acabar da melhor forma a época e queríamos dar mais uma alegria aos nossos associados", referiu o treinador Paulo Fonseca.

"Em igualdade numérica já era muito difícil e a partir da expulsão do Ricardo o jogo deixa de ter grande história. Parece-me que até ao momento em que isso aconteceu, fizemos um jogo bastante razoável, mas a partir daí as coisas complicaram-se bastante", observou.

A possibilidade de deixar o clube foi abordada por Paulo Fonseca. "Existe essa possibilidade, mas neste momento quero festejar este momento bonito na vida do clube. É realmente um motivo de orgulho para Paços de Ferreira e as suas gentes. Neste momento, tenho mais um ano de contrato", sublinhou.