Calisto assume interesse em Del Valle

Calisto assume interesse em Del Valle

Treinador do Paços de Ferreira revelou que o plantel de 27 jogadores será reduzido para 24 em janeiro

Henrique Calisto assumiu este sábado que Del Valle, jogador do Rio Ave, interessa para reforçar a equipa em janeiro.

"É um jogador que interessa, há dois anos quando eu estava no Paços de Ferreira fomos nós que o descobrimos, era para jogar aqui neste clube e só não veio porque na altura tínhamos as inscrições completas", revelou o treinador do Paços de Ferreira, apontando outros dados relevantes: "É um jogador que conheço bem e que considero que tem muita qualidade. Na altura em que era para ingressar no Paços as suas qualidades eram de ala, mas sei que no Rio Ave já foi utilizado noutros lugares, o que lhe dá maior polivalência".

Para o jogo deste domingo, em Vila do Conde, com o Rio Ave, para a Taça da Liga, Calisto prepara-se para mudar a equipa. "Vamos fazer várias alterações para dar oportunidade a outros jogadores, mas não considero isso um ultimato a nenhum jogador", garantiu.

Aliás, o técnico sabe tem já definido o planeamento na reabertura do mercado. "Já temos a ideia do plantel que queremos para janeiro e o que posso para já adiantar é que o Paços de Ferreira tem um plantel de 27 jogadores e eu quero ficar com 24. Há jogadores que podem sair por dispensa e outros que podem sair por interesses económicos do clube", completou.